INSPEÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ELEVAÇÃO – PREVENÇÃO
A manutenção dos equipamentos de elevação de carga bem como todos os seus acessórios são frequentemente ignorados apesar de serem utilizados de forma constante e sempre sendo exigido o seu melhor desempenho ( se tratando de um equipamento de altíssima periculosidade). No entanto, qualquer tipo de dano, mesmo sendo pequeno, grande ou até mesmo invisível, pode causar o comprometimento grave da segurança de todos os operadores do equipamento, como de todas as pessoas que estão por perto. É muito importante que a empresa esteja sempre atenta aos equipamentos que realizam o içamento de cargas, realizando a constante inspeção de equipamentos de elevação.
AMARRAÇÃO DE CARGAS- PIONEIRISMO NO MERCADO NACIONAL
Desde 2008 no mercado, oferecendo a inspeção de equipamentos de elevação e outros serviços, a Amarração de Cargas oferece o melhor custo-benefício para empresas em consultorias e treinamentos.
Todos os técnicos de inspeção de equipamentos de elevação da empresa realizam a verificação de equipamentos e acessórios de içamento das mais diversas cargas, documentando todo o processo e apresentando os seus mais detalhados resultados. Após uma inspeção de equipamentos de elevação ou amarração realizada, cada cliente recebe a confirmação oficial mediante um completo relatório impresso e também disponível na web, que alega a conformidade dos seus equipamentos de elevação e amarração de cargas, além dos acessórios.
Um dos principais objetivos da Amarração de Cargas é o de reduzir ao máximo o risco de avarias, por meio das inspeções, evitando perdas oriundas da amarração de cargas realizada com equipamentos em desacordo com as normas e de baixa qualidade, sem qualquer tipo de controle, e que são conectados no veículo de transporte e na carga em locais improvisados e não apropriados.
Através de nosso experiente corpo técnico altamente qualificado no setor de movimentação, elevação e amarração de cargas, oferecemos serviços que contam com tecnologia de ponta, garantindo qualidade e eficiência.
0 comentários